Férias!

O meu dia de desconectar chegou! A hora que este post entrar no ar estarei longe da capital aproveitando minhas férias! rsrs Tenho que aproveitar meus dias de folga, 2011 será atarefado e tenho muitas novidades!!

Meninas, quero agradecer a cada uma de vocês pelo companheirismo e carinho durante esse ano e por todos os comentários, dicas que vocês enviaram pra mim via email, Twitter e aqui no blog! Volto a ativa logo mais, com novidades para o blog e cheia de posts pra vocês, guardem tudo de novo que vocês acaharem na internet e me contem depois, ok?! haha

Como não vou mesmo conseguir ficar tantos dias fora  do ar, vou dar umas passadinhas no Twitter @RebecaRubio, me sigam e vamos trocar fofocas de férias, uhul \o/

Even more girls, see you soon!


Deixe uma resposta

