Dressed People’s Choice Awards 2011

PCA está rendendo bons posts e muitas dicas para todas nós, ontem foi dia de conferir os sapatos do PCA e hoje é o dia dos vestidos usados pelas celebs que compareceram, adoro essa parte gentchen!

Na vibe romântica Selena Gomez, Taylor Swift e Linsey Fonseca usaram modelos digamos que driscretos e passaram o ar de boa moça. Selena apostou primeiramente no modelo com babados, uns dizem que é branco e outros dizem que é rosinha, então deixo vocês com a imaginação! Taylor toda básica no modelo romântico apostou num tom rosadinho com detalhes em leves fitas na cintura e foi com tudo no batom vermelho, ficou poderosa. Linsey no pretinho rodado fofo quero já! com saia rodada que lembra bem 60’s tem leves bordados e cintura marcada. A escolhida: Linsey Fonseca.

Kristen Stewart, entre todas a mais bem vestida, apostou no modelo com frente em paetê dourado da Reem Acra, ficou demais com o cinto esporte sobreposto e completo com o par Jimmy Choo nos pés. Cat Deeley e Katy Perry apostaram no brilho, o modelo de Cat era um tanto comportado, eu acho.. não tenho muito a dizer sobre o modelo, ficou legal rsrs. Katy por sua vez não passou desapercebida e estava radiante no modelo da fada Bela que mistura lilás, azul e branco e com seios estruturados, o modelo é bacana, mas só Katy Perry pode abusar com um desses em partys rsrs, o sapato.. esse eu quero agora! A escolhida: Kristen Stewart.

As meninas de longo estava bem bonitas, Kaley Cuoco estava linda no modelo branco com cintinho e também seios estruturados, o cabelo preso deixou mais sofisticado! Ashley Tisdale que veio direto do bronzeamento apostou no longo verão tomara que caia, modelo leve e que aparenta ser confortável (tratando-se de longo e tomara que caia é raro ser confortável). Nikki Taylor optou por um longo preto invernal com corte no cólo, ficou lindo e mais uma vez o cabelo preso deu sofisticação ao conjunto. A escolhida: Ashley Tisdale sou team Sharpey, aquelas.

Para subir no palco Selena Gomez escolheu o modelo  tomara que caia com uma pequena calda e abertura na frente, o modelo é bacana, o tecido é lindo, mas fico com o primeiro modelo usado por ela. Leighton Meester a.k.a Blair Waldorf e Minka Kelley optaram por modelos em tons discretos, Leighton ficou com o modelo rústico e com bordados, apaixonei pelo corte ficou bacana e não deixou de ficar chiquizinho pra noite. Minka apostou no que me parece renda e combinou o tom terra do vestido com um cinto laranja (?) de tecido. A escolhida: Leighton Meester.

Virginia Williamz, Lisa Ward e Kate Walsh foram as meninas que apostaram em aplicação e tecido brilhoso, não gostei do modelo de Kate Walsh, pra mim esses amassados na saia já virou passado. Viginia toda linda no modelo nude com aplicação, a manga longa é demais! Sobre Lisa.. vou deixar com vocês. A escolhida: Viginia Williamz.

___________________

Ainda tem o post com acessórios e maquiagem, fiquem ligadas.


3 comentários sobre “Dressed People’s Choice Awards 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s