Wishlist, ela faz efeito!

Em datas especiais é de lei  montar uma listinha com todos os meus desejos, pode ser com coisas antiguinhas que ninguém dá valor ou até mesmo a itbag do momento (uma Chanel, por exemplo!), mas o que eu nunca pensei era que uma Wishlist faria tanto efeito! Agora sempre que meu aniversário está chegando, Natal ou qualquer data comemorativa que eu ganhe presente as pessoas recorrem à minha listinha haha. Dizem que recorrem porque morrem de medo de me dar presente e eu não gostar, povo medroso…

O efeito da Wishlist de Natal, confiram! (A lista está aqui!)

Do boyfriend, que sempre morre em seus dilemas sobre qual presente me dar e apela nos 45 do 2º tempo para a Wishlist, ganhei uma bolsa Corello maravilhosa! Bem do jeitinho que eu queria, ela lembra o modelo de uma Victor Hugo que as meninas estavam pirando, por ser preta combina com zilhões de looks e você carrega pra todo canto! In love. Agora realizem minha reação quando vi a gigantesca sacola, hahaha, sério gente não sei pra que uma sacola daquele tamanho, mas enfim né?!

Do dad ganhei o presente perfeito! Estava doidinha pelo conjunto Champion Watch, aquele que vem as cinco pulseiras coloridas.. é super prático, você combina com vários looks e vale muito no dia a dia doido de faculdade, estágio e afins! In love. Escolhi as cores verde escuro, branco, azul marinho, preto e cinza, fundo preto. Queria muito a pulseira vermelha mas estava em falta na loja, cry.

Da mommy ganhei essa sandália de tiras que eu queria muito! É cor de couro, tem tiras, calça tão bem e ainda tem esse ‘copinho’ atrás *-* In loooove!

Agora chega de auto ego com meus presentes de fim de ano e vamos ao que interessa! Posts interessantes já já!


Deixe uma resposta

