Chanel reinventando

As coleções de outono/inverno 2011 estão sendo mostradas no Brasil agora, mas lá fora as grandes grifes já começaram as coleções para a próxima primavera. Chanel já renovou seus clássicos na temporada kaiser Lagerfeld e agora conferimos as apostas da maison para a estação que há de vir!

O rosa apareceu bastante no desfile, tanto no rosa chá como no rosa bem pálido e foi o chefe da coleção.

O brilho em alta, muito e muito brilho! As calças Chanel são tão fofas, soltinhas e algumas ganham botões, que na minha opinião, valoriza muito a peça! Essa ‘coisa’ de muito brilho em calças estreitas significa que devemos nos preparar para as referências chegarem as ruas nas versões leggings com paetês senta e chora.

O comprimento está presente, assim como as saias longas que voltaram com tudo os vestidos também vão até o chão! Só pra quem gosta mesmo de longos e alguns ficam bem para poucas por causa do volume nos quadris e na altura que achata.

Cintos também estão em alta, porém, as cinturas marcadas não são mais a aposta e ficaram para trás! A aposta agora é nos cintos estilo anos 20, mais baixos, bem no quadril e a cintura deslocada vale para longos e curtos de festa.

O tweed não fica de fora nos desfiles da Chanel! Dessa vez Karl aposta do decote bateau (o tal decote canoa que a gente conhece)  num aosbreposição no casaquinho (vai ter foto na galeria). Tem mais sobreposição em saia sobre calça e manteau de corte reto estilo 60’s.

Na galeria tem mais fotinhas, divirtam-se meninas!

Fotos Reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s