Inspired na C&A!

Depois de um bom tempo sem entrar na C&A, hoje fui lá trocar uma vestidinho e passei na seçãozinha de bolsas, não dá pra entrar nessas lojas e deixar de conferir o que veio para a nova coleção! Levei um baita susto quando vi essa bolsa…

Vocês lembram de algum modelo que causou horrores tempos atrás? Se não, eu refresco vossas memórias! A bolsa que está exposta na C&A é uma inspired do modelo de moletom da Pop Up Store e também tem da 284!! Corre gente..

A diferença entre as duas é que a Pop de moletom tem essas duas ‘faixas’ na frene com as fivelas e uma alça mais cumprida, o modelo da C&A não vem com alça, sem as ‘faixas’ e o material é diferente, mas até então, quem tá reparando né gente?! kkkk Eu compraria…por R$ 99,90

Também tem esse modelo marrom que imita couro (acho que não é couro não né?), ela é bem bonita de perto e super espaçosa, o preço acho que também está por R$ 99,90! Essa é inspired do modelo da 284, olha aí…

Pois é meninas, a cada dia aparecem mais inspireds por aí, não dá pra ficar sem hein?! Só não vale comprar cópias, aquelas que vem o nome da marca e não são verdadeiras, Louis Vuitton na 25 de março e no Brás não pode!!…inspired só faz a releitura do modelo (tô falando bonito..kk), aí vale a pena!

4 comentários sobre “Inspired na C&A!

      1. HAHAHAHAHA… é. Também acho. Assim o dinheiro que a gente paga não fica só com a C&A. hhahahahahahaha

Deixe um comentário

