SPFW 2011 – Colcci

A semana de moda de SP começou minha gente! São Paulo Fashion Week 2011 começou na sexta-feira passada (28) e infelizmente, até o momento, só estou acompanhando de casa, visitando os sites e morrendo com a minha timeline no Twitter (segue aí @RebecaRubio) recheada de baphos da Bienal!! Mas não é por causa da minha deprê que vou deixar minhas leitoras desinformadas né?! Vou fazer os posts com os melhores desfiles, nada muito repetitivo e sem ficar dando palpite sobre as coleções, só pra vocês acompanharam o que rola nas passarelas da melhor semana do ano. Começando com o desfile da Colcci, que pra mim e muitas outras pessoas, não passa de um encontro de celebs importantes! Os desfiles da Colcci não arrancam mais suspiros (tirando o momento que Ashton Kutcher entra na passarela com toda sua… éé.. modesta beleza, digamos assim!haha) e tudo é mais um showzinho.

Confiram na galeria fotos do desfile, tem Ashton, Gisele… divirtam-se!

Créditos para fotos: Nina Jacobi


Deixe uma resposta

