SPFW 2011 – Maria Bonita

Estou correndo com os posts sobre o SPFW, mas confesso que nunca fiquei tão boba com os desfiles, um mais lindo que o outro e cada um traz uma referência que levarei for all my life…

Estou preparando posts com os outros desfiles, mesmo atrasadinho é muito bom conferir tudo né gente?! Bora lá ver agora Maria Bonita em sua passarela inspirada em construções!

Antes da galeria recheada de fotos, alguns comentários sobre o desfile.

Nas edições do SPFW um dos desfiles que mais aguardo é o da Maria Bonita, a passarela sempre vem com surpresas e as modelagens são de tirar suspiros e desejo! Nessa temporada o desfile foi ao som de Chico Buarque e a passarela contou com um clima árido das construções da cidade.O desfile inicou com o branco mesclando com o cinza, entre malhas caneladas e plush. Os acessórios chamaram muita atenção ao longo do desfile, bolsas se juntaram às roupas e as big bolsas, que estamos acostumadas a carregar nos braços, estavam simplesmente sendo carregadas nas mãos. Variados tons de cinza passaram pela passarela, as estampas cresceram ao longo do desfile e as cores também surgiram. Cortes vazados marcaram presença, várias costas estavam à mostra em macacões e vestidos. Para a noite, peças bordadas com paetês triangulares e fluo. A maquiagem estava leve e o a beleza estava nos chapéus de tecido que cobriam boa parte do rosto das modelos. Como sempre, a modelagem de MB continua solta ao corpo e arrancando suspiros de muitas mulheres!

Crédito fotos: Nina Jacobi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s