Anne Hathaway no Oscar 2011

O Oscar aconteceu na noite de ontem em Los Angeles e hoje é o dia que vocês conferem os detalhes dos vestidos, dos penteados, das jóias e todo o glam que o evento nos reserva. Para começar nada mais justo e digno do que conferindo os 7 (8 com o da chegada) diferentes vestidos que Anne Hathaway, a apresentadora do evento esse ano, usou para subir ao palco.

A chegada foi de vermelho Valentino (acompanhada do próprio Valentino, que fez questão de levar a moça no red carpet) e depois Anne fez um verdadeiro desfile usando modelos lindos! O Oscar de La Renta fez o maior sucesso com suas franjas e todo o brilho, o Givenchy Coutore (modelo do inverno de 2009 da grife) era de tirar suspiros, usou terninho Lanvin com sapato de muito brilho (usou rabo de cavalo que é tão lindo quanto ccoque!), o azul Armani Privé (modelo da coleção primavera de 2011) era lindo com caimento perfeito, também apostou em vermelho mais fechado do Atelier Versace, o modelo de Vivenne Westwood era lindo e digno de baile de gala (combinou perfeitamente com o colar de US$ 10 milhões da Tiffany) e fechou com um Tom Ford rendado e bordado em cristais. Ufa! Foi um show de grifes em uma bela mulher!

Não tive como eleger apenas um preferido então, fico com o modelo lindo de franjas Oscar de La Renta e o delicado Givenchy Coture.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s