Noiva digna de museu

John Galliano foi o escolhido para assinar o modelo que Gwen Stefani usaria no dia mais feliz de sua vida, o casamento. Gwen contou para Shriley Manson – sua BFF para todos os efeitos – na Elle UK de abril que doou seu vestido de noiva para o Victoria & Albert Museum, em Londres: “Quando fiquei noiva e alguém me contou que o John disse que faria meu vestido, não acreditei. Eu disse que queria algo extravagante, mas não tradicional. Queria que fosse tudo. Mas como você diz isso pelo telefone para aquele gênio? Ele disse que entendeu, e depois me mandou croquis desse vestido inacreditável, perfeito. Não queria mandar para o Museu por medo de estragar. Mas é uma obra de arte, precisa ser visto” Meu convite ficou preso em algum lugar no mundo ou erraram meu endereço por isso, não pude comparecer para apreciar a obra! Aconteceu com vocês também? -not

Todo trabalhado no degradê pink.


2 comentários sobre “Noiva digna de museu

Deixe uma resposta

