Saia mídi

As saias estão mesmo fazendo a cabeça das mulheres nessa estação (espero que nas próximas também!), já falamos sobre saia longa, aprendemos como usar e agora é a vez de aprendermos sobre outro modelo de saia bem parecido, a saia mídi.

O comprimento Mídi é justamente o meio-termo, nem longo e nem curto. A saia fica na altura da canela e pode ser usada com muitas combinações, o comprimento tem um ar ”senhoril” e para não errar anote as dicas. Os modelos que estão mais em alta são de tecido fluido, mas você também pode optar pelo modelo tradicional em lápis, que fica ótimo para os dias de trabalho. Usar cintos, finos ou grossos, ajudam a não deixar o look com aquele ar obsoleto. Na hora de usar casacos opte pelos modelos mais estruturados, que vão dar lugar à cintura e se for usar cardigãs, os mais levinhos combinam mais. O modelo cintura alta dá ainda mais força ao elegante que o modelo já proporciona.

As baixinhas que querem apostar nessa tendência a dica é usar com sapatos de salto alto pois, como a saia tem comprimento médio, encurta a silhueta. Uma combinação bacana é apostar nos saltos anabela, plataforma, tipo wedge. Os sapatos mais pesados fazem a diferença no look com saia leve e dão personalidade ao look, com a saia tradicional aposte em scarpins com meia-pata e os famosos oxfords com salto que também voltaram com toda força.

As saias mídi já chegaram no Brasil, encontre na Renner, C&A, Zara e outras lojas.


Estação em grande estilo.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s