Trend: Pele fake

Estamos no comecinho do inverno aqui no Brasil e já vimos uma overdose de tendências da estação, entre essas overdoses encontramos a pele fake. Está em todos os lados, em bolsas, chapéus, coletes e casacos… Para acertar na produção é bom prestar atenção em alguns detalhes. Mas antes de seguir com o post, é sempre bom lembrar, que essa pele tem justamente esse apelidinho fake por se tratar de uma pele falsa, não tem bichinhos fofinhos da floresta envolvidos nessa tendência, pelo contrário, todos aqueles que amam moda e procuram seguir as tendências abominam qualquer tipo de maus tratos contra animais. As boas marcas investiram em peles falsas para preservar o meio ambiente e não ter que matar bichinhos para deixar seus clientes bonitos e satisfeitos. Super apoiado!

As peles no inverno tem cores, obviamente, mais neutras. Os tons de caramelo, branco, preto e cinza são os que marcam a estação. Na hora da produção também temos que prestar atenção nas cores, para montar um look mais clássico evitamos estampas e investimos nas cores básicas. Misturar as cores dá super certo e o look fica mais descontraído, preto com bege e branco fica super bacana. Alguns casacos de pele são bem volumosos, então tem que prestar atenção e usar algo mais jutos na parte debaixo do corpo. As meninas que são alérgicas ou não gostam de muita pele num lugar só, podem usar só na bolsa, nos sapatos ou no chapéu. Os acessórios também entraram nessa tendência. Usar couro com a pele fake é legal e vamos ver muito nas ruas, para dar certo use a peça de couro na saia, short ou calça.

Ano passado arrematei um coletinho de pele fake na C&A por R$ 29,90 #todasgrita. Esse ano já vi pele fake na Renner, C&A e Marisa. No quesito acessórios, a Melissa já lançou pares com pele fake para esse inverno, confira aqui.


Phyna no inverno.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s