Críticas sobre o vestido de Kate Middleton

Claro que esse assunto ainda se extenderá por muitos e muitos posts em todos os blogs, sites, revistas e afins e não acho ruim pois, o casamento de William e Kate, com certeza inspira muitas moças que estão a caminho do altar.O casamento real foi um marco histórico, o casamento do século e nada mais justo do que falar sobre e ainda dar uma especulada nos bastidores, não é?! Alguns estilistas renomados deram seus palpites sobre o vestido de Kate Middleton, de Karl Lagerfeld á Elie Saab.


 Karl Lagerfeld: “Ela é muito elegante. O vestido é clássico e combina bem com a decoração do Westminster. Quase me lembra o casamento da rainha Elizabeth nos anos 50. A proporção da cauda é ótima. A renda é muito bonita. Gostei muito do véu”.

Elie Saab: “Era um vestido bem elegante, refinado e discreto, mateve seu estilo. Eu gostaria ainda mais se tivesse mais volume e uma cauda maior.” Christian Lacroix: ” Gostei muito do vestido, mais simples do que o esperado: uma combinação entre os vestidos de Grace Kelly em 1956 e a rainha Elizabeth em 1947. Amei o véu modesto com a coroa real e equilibrado com o volume do vestido. Ela é radiante, nunca esteve tão bonita. E o uniforme vermelho do príncipe William é maravilhoso.”

Hubert de Givenchy: “O vestido é bem simples e muito bonito. O véu é um pouco seco, mas como ela tem um rosto lindo, ela carrega bem deste jeito mesmo. Ela é muito bonita.” Sobre o fato da princesa escolher o vestido da marca cujo fundador cometeu suicídio ele disse: “É um gesto muito bonito, um belo tributo.”

Peter Cooping, da Nina Ricci: “Seguiu bem a tradição real, remanescente da rainha Elizabeth – e um pouquinho de Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural”.

Donatella Versace: “O vestido de Kate é lindo. Ela parece bem real (no duplo sentido)”.

Viktor&Rolf: “O vestido de Kate é simplesmente  elegante. Seu cabelo solto estava muito bonito e com um toque natural, a tiara era deslumbrante. Ela pareceu bem calma e estava radiante. Nossos comprimentos.”

Ann-Sofie Johansson, chefe de criação da H&M: “O vestido de Kate era lindo. Ela estava deslumbrante hoje no casamento real. A renda combinada com as mangas longas demonstrou como é trabalhosa a produção de um vestido como este. Vestiu Kate Moddleton perfeitamente, e Sarah Burton na Alexander McQueen certamente superou minhas expectativas. Eu também achei o buquê muito adorável, vai virar tendência para as próximas noivas”.

Mark Badgley: “O vestido é a perfeição e vai permanecer sempre atemporal. É um look clássico, como Grace Kelly. A saia é divina. Amamos o cabelo solto e o véu. A proporção é linda”.

Antonio Marras, da Kenzo: “McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e o estilo do vestido foi bem pensado, mesclando o limite fashion com a tradição – tudo de um jeito bem britânico. Pareceu bem natural e nobre. Verdadeiramente real”.


Peça histórica.


Um comentário sobre “Críticas sobre o vestido de Kate Middleton

  1. Que atire a 1ª pedra quem não pensou em se casar essa semana!!rsrs
    É um saco esse falatório todo, mas gente É UM CASAMENTO DE PRINCESA DE VERDADE, não é todo dia que vc vê uma princesa se casando e ainda mais tão linda e tão perfeita como a KAte!!!
    A-D-O-R-E-I o vestido, quero um comofaz?!?!rsrs
    Bjsssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s