Wishlist B-day

Hoje ganho minha carta de alforria e completo meus 18 anos! #todasgrita Já olhei nas revistinhas e sites para encomendar meus cremes anti idade, não dá pra ficar de bobeira né amyghas?! Hahaha. Estou muito feliz por poder compartilhar com todas as minhas leitoras mais um aniversário, obrigada pelo carinho de todas vocês! Claro que não pode faltar minha wishlist de b-day, esse ano vem um pouco em cima da hora mas não passa em branco. Esse ano está mais limplona e priorizei meus desejos alcançáveis, hehe.

1) Carteiras coloridas Prada: Super versátil, adoro combinar carteira com bolsa, então nada melhor que carteiras coloridas no estilo color block.

2) Bolsa Céline Box: Minha bolsa desejo desde sempre. Também é itbag da minha atriz preferida, Leighton Meester (a.k.a Blair Waldorf), combina com tudo.

3) Trench coat: Para os dias de inverno, é prático e fica lindo com vestidos.

4) Louis Vuitton Speedy: Precisa mesmo de descrição?

5) Armações para óculos de grau: Não tem jeito, não combino com lente de contato, não tenho paciência e óculos faz parte da minha personalidade.

6) Pashmina: Peça indispensável no inverno, tenho uma bem clarinha e preciso de coloridas. É muito charme!

7) Viagem para New York: Porque é o sonho da minha vida!

8 ) Chanel Nº 5: A fragrância do Chanel nº 5 é tão única, marca a personalidade de cada mulher. Como diz minha amiga: “É perfume de mulherão!”

9) Perfume Nina Ricci: É tão delicado e ao mesmo tempo tão marcante que me encantou desde sempre.

10) iPad: Porque não existe nada mais prático na vida de uma blogueira/publicitária.

11) Relófio dourado Swatch: Tenho aqueles coloridos da Champion, mas o dourado tem todo um estilinho a mais.

12) Chapa Taiff: Minha pobre G.A.M.A pede aposentadoria!!

Os 12 itens, e mais alguns que ficaram de fora, para viver meus próximos anos!


4 comentários sobre “Wishlist B-day

  1. Parabéns flor , muito sucesso , felicidades e grandes realizações nesta nova fase .

    Amei os itens da sua wishlist , essa bolsa Céline Box é muito lindinha .
    bjoss e um ótimo dia😀

  2. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    Felicidades miiiiiiil pra vc!!!!
    Completando 1.8 e sua wishlist já está mais madura, percebeu?!rs
    Bjsssss

Deixe uma resposta

