Where’s Rebeca Rubio?

I’m here! Hahaha. Sei que simplesmente desapareci do mapa das mídias sociais e afins, mas o motivo é justo e compreensivo: comecei a trabalhar! Agora virei mulher de verdade e parei com a vida de gastar e ser bancada pelo papi, hihi. Estou trabalhando em um dos melhores lugares de SP e não poderia ficar melhor: Avenida Paulista. Pertinho de tudo e de todos, das melhores ruas e bairros da cidade, estou vivendo de verdade! O blog está fazendo muita falta pra mim, parei de postar durante todo esse tempo porque simplesmente não tenho tempo para sentar em frente ao computador e escrever sobre as novidades alheias pra vocês! Para ajudar na minha situação desconectada, também estou sem celular com acesso á internet, dá pra ficar pior? Not. Fiquem desprecocupadas porque estou bem vivinha da silva e vivendo umas das melhores fases da minha vida (se não a melhor), tenho inúmeras novidades pra vocês, desde comprinhas luxo a achados imperdíveis, então, aguardem só mais um pouquinho que logo mais volto com toda força contando de tudo pra vocês! Obrigada pelos e-mails lindos e mensagens no Twitter e Face (me segue amygha @RebecaRubio).

Um grande beijo,

Rebeca Rubio.


2 comentários sobre “Where’s Rebeca Rubio?

Deixe uma resposta

