Recheio

A long time que eu não apareço por aqui, dá até uma vergoinha de voltar na “caruda” pra postar as novidades! Nesse bom tempo que não posto comprei muitos produtinhos que eu preciso compartilhar. Na necessaire de todos os dias procuro levar só os produtos que eu vou usar mesmo, porém, como nem tudo é perfeito é claro que sempre carrego além do necessário (muio e muito além na verdade hehe). Essa semana fiz uma limpeza e tirei algumas coisas que não usava e deixei os it produtinhos que recomendo muito!

No recheio da Lancôme (ai que glamour de necessaire, gentche!) carrego a base Instant Age Rewind cor 200 Creamy Natural da Maybelline que super funciona pra esconder os poros e pequenas imperfeições da pele, a cor é bem próxima da minha e dispensa o pó compacto se estiver na correria, o único detalhe é que ela é mais oleosa que o normal e pede uma limpeza bem feita no fim do dia! The Colossal Maybelline e Voluminous Original L’Oreal são duas máscaras de cílios que eu não largo mais! The Colossal é a queridinha, dá um volume instantâneo sem grudar os cílios e dura o dia todo (mesmo eu coçando os olhos sem querer, hihi). The Voluminous da L’Oreal é a primeira máscara de cílios marrom que eu compro, o efeito é ótimo mas o volume não é tão completo igual a The Colossal e pra dar efeito mais fechado no olhar estou usando o lápis preto da Natura Aquarela que é super macio e bem escuro. O blush meu de cada dia continua sendo o Charm Opaco da Contém 1g, bochechas saudáveis o dia todo e na medida certa! O batom Rosa Queimado da Avon também continua firme e forte e é o meu preferido, rosa na medida certa e tem um efeito matte bacana que dura muito! Para completar o bocão estou usando o lápis de boca Cor de Boca da linha Make B. d’O Boticário, super macio e fácil de usar.

Simples e completo para o dia a dia!


2 comentários sobre “Recheio

Deixe uma resposta

