Quatro olhos

Uso óculos há mais ou menos 11 anos e hoje simplesmente não consigo me acostumar a nenhuma novidade de lentes de contato ou qualquer outra coisa que me faça ficar sem meus fiéis companheiros, já tive várias armações, coloridos, neutras e atualmente estou acompanhada de meu Pierre Cardin marrom e o novo queridinho Fórum branco e transparente. O dilema das meninas quatro olhos é mesmo na hora da maquiagem, um trabalhão pra decidir entre cores, máscaras de cílios e no fim saímos de casa de olhos “lavados”. Nem tudo fica bom ou aparece em quem usa óculos e, por isso, ocasiões que pedem uma make mais pesadinha acabam desanimando ou passando batidas por nós! Para dar um help para as meninas que, assim como eu não trocam seus fiéis escudeiros por nada, a seguir imagens da última edição especial de beleza da Vogue Japão com um editorial caprichado!

  •  Aproveitando o gancho sobre quatro olhos separei três links bacanas:

Óculos por Marina Smith

 

 

 


Deixe uma resposta

