Vestida de noiva

Maio é o mês das noivas. Mês que os preços dos vestidos vão às alturas, os sapatos ficam em extinção, as flores parecem que são feitas com ouro de tão caras! Mas, fazer o que né? A publicidade sempre acha algum mês para gastarmos com alguma comemoração, rs. Desde que fiquei noiva estou com a difícil tarefa de escolher um modelo de vestido para o grande dia. Chega a ser dramático, pois você quer algo bonito, que tenha sua identidade, que transmita sua personalidade e que ao mesmo tempo não fique fora do seu orçamento, porque, se fosse tão fácil logo encomendaria um modelo Vera Wang e todos os meu problemas estariam resolvidos! Conto com a a ajuda das amigas para a escolha, elas que convivem sabem o meu jeito de ser, as roupas que costumo vestir e todas minhas firulas quando o assunto é casamento.

 Junto com Bárbara, amiga que casa em setembro, fui até à Rua São Caetano mais conhecida por Rua das Noivas que fica na zona central de SP. O resultado foi duas noivas frustradas e sem rumo na estação da Luz. Apesar de tudo, foi um sábado muito engraçado! Andamos muito, entramos em todas as lojas, assistimos a desfiles de noivas que nem são modelos e até experimentar uma saia de tule cinco números menores que o seu (Ba, amiga, nunca esquecerei daquela cena). O motivo de tanta frustração é que, atualmente, as noivas não tem mais aquela essência romântica de casamento e o vestido tá mais pra uma balada periguetchen na Augusta (sorry, é a verdade). Para resolver o problema o jeito foi pesquisar na internet, visitar sites gringos e saber a opinião de quem já passou por essa fase. Depois de muito pesquisar e olhar sites, blogs e revistas cheguei a uma conclusão: o vestido de noiva que mais combina comigo é o estilo clássico, romântico, algo bem Kate Middleton feelings. O acervo no desktop ganha mais modelos a cada semana e estou cada vez mais perto da decisão final, uhul! Eu e Bárbara decidimos por uma costureira só pra nós, o modelo será sob medida, com todos os detalhes que achamos essenciais e, claro, o resultado esperado é um vestido exclusivo sem os remendos de aperta e solta que vimos em todas as lojas.

Para inspirar, alguns modelos selecionados:

DENISSE_BLAUDIN_Apronovias3 pronovias-2013-domingo MONET_B 306558_402640146487536_312326184_n monique-690x1035 281681_390738511011033_806680947_n 62134_421476667937217_1314656504_n

Modelos de Santrix NoivasPronovias.


Deixe uma resposta

