Inspiração: Chá de Lingerie

Continuamos com o assunto casamento. Estou amando buscar inspirações para todos os “rituais” do pós e pré casamento, é tão emocionante, rs! Fico empolgada com o meu (em 2014!) e mais ainda com o da minha grande amiga Bárbara, que será em setembro próximo. Estou buscando inspirações e guardando em pastinhas no desktop tudo aquilo que é relevante e diferente, já enjoei de ir a casamentos com o mesmo ritual e participar de festinhas pré casório que também seguem a mesma “tradicionalidade”. Quem não sabe que um mês ou dois antes do casamento a noiva te enviará um convitinho para o chá de panelas?! E pensando nisso, não desejo essa impressão pra mim e pra Bá (chamar de Bárbara parece que estou brigando com ela, rs), vamos fazer algo mais atual.
O chá de lingerie tem sido a grande pedida para algumas noivas, muitas estão deixando o jogo de panelas e kit Tupperware de lado para ganhar lindos conjuntinhos de lingerie! Mas, para fazer um evento organizado e que fique registrado na memória da noiva e suas amigas, é sempre bom pesquisar quais as melhores opções para esse dia.

O Chá deve acontecer entre um ou dois meses antes do casamento, considerando que nesse período a noiva já está com os nervos a flor da pele, nada melhor que uma festinha com as amigas pra relaxar, dar risadas e deixar o tempo passar. Estou começando a organizar o Chá da Bá (olha, até rimou!) e encontrei muitas inspirações legais na internet! Decorações, comes e bebes e até brincadeiras para o dia. No cardápio podemos optar por algo leve e gostoso, quero comidinhas práticas que não precisem de muita frescura na hora de comer. Acho que canapés, tábua de frios e outros petiscos formam um menu muito gostoso e prático. Claro que temos que ter um bolo e docinhos! Uma festinha cheia de mulheres sem um bom brigadeiro, não é festa! Para a decoração, nada melhor que escolher objetos que deêm à noiva a sensação de estar entre amigas, algo intimista, delicado e que faça esse momento único.

Ah! Sobre as brincadeiras, ainda estou pesquisando mas, nada de deixar as convidadas (e principalmente a noiva!) em uma situação constrangedora. Nesse tipo de festa sempre tem aquela tia doida que quer deixar todo mundo na saia justa! Rsrs

cha-de-lingerie-la-perla-06

cha-de-lingerie-tatiana-monteiro-de-barros-03

cha-de-lingerie-tatiana-monteiro-de-barros-02

juliana-francozo-brigaderia-2011-01

juliana-francozo-brigaderia-2011-4

untitled10 cha_lingerie001

Estou torcendo para tudo dar certo e deixar o Chá da Bá na memória de todas nossas amigas e, claro, na memória dela como um dia inesquecível!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s