Keep calm: i’m back!

As vezes acontecem coisas na vida que nós não prevemos ou esperamos e isso afeta diretamente todas as nossas decisões e planos, certo? Comigo aconteceu exatamente isso e algumas coisas na minha rotina foram tragicamente afetadas, que drama! Haha.                                                                                                                                               

A  notícia boa é que agora já estou formada, uhul! Concluí meu curso de Publicidade e Propaganda em fevereiro deste ano e agora já posso receber propostas de estágios e trabalhos, ok?! Indireta feelings. Mas, do contrário de quando comecei o blog, agora trabalho de verdade todos os dias, com hora pra entrar e sair e um cartão de crédito só meu pra gastar, oremos.

Outra notícia muito boa é que eu vou casar! Agora Rebeca Rubio também é cultura no assunto matrimônio e estou com todas as listas possíveis pra deixar tudo em ordem até o grande dia! Rsrs… Estou vivendo essa fase bacana e ainda posso compartilhar com uma amiga muito querida que sobe ao altar em setembro desse ano. Serei madrinha pela primeira vez, que lindo! Então, diante dessa mudança, também quero aproveitar pra mudar um pouco o segmento do blog. Continuarei postando sobre moda, beleza e tendências, mas agora também sobre casamento, casa, cozinha e roupa lavada, rsrs. Espero que fique bem bacana e que, mais que um blog, o DF se torne um espaço para compartilhar ideias e experiências.

Conto com a participação de todos para que eu possa voltar com tudo nessa nova fase e fazer do Dona Filó um espaço gostoso de visitar!

Um beijo e até breve,

Rebeca Rubio.

 


Deixe um comentário